O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 23 de agosto de 2015

Um ataque nuclear (de falsa bandeira) nos EUA em 23 de setembro?



Dizem que a cascavel sacode o chocalho antes do bote... 


(?)

O vídeo abaixo pertence ao canalRenee M” (Youtube)


O pessoal está de orelha em pé. 

Os terroristas números "9/11", os do famoso 11 de setembro das torres gêmeas de 2001, o fato que justifica os novos genocídios do século XXI, também apareceram (aqui e acolá) antes do fato consumado. Ninguém viu... ? (Até hoje continuam não querendo ver.

Agora, o 23 de setembro de 2015 nos promete um "23/9"? Será que já podemos ver qualquer coisa, ou teria que ser um "9/23"?

Sabem como é né, o gato escaldado tem medo de água fria... Temos que levar em conta que "eles" tem um compromisso (i)"moral" conosco (ou com eles mesmos?) de nos avisar antes dos perpetrados tenebrosos fatos.

Fonte do video

Os sinais estão aí. Previsões? Intuições? Conspiranóicos? Todos dizem que os animais pressentem fenômenos catastróficos, por que nós (o homo sapiens) não?


Então vamos lá..., pesquisemos mais - PREPARE THE WAY FOR "THE END" IS AT HAND. SEPTEMBER 2015 https://youtu.be/akqKt-O3YL8


Quem sobreviver verá? 
Estamos sem o tal do plano B? 
O bater de nossas asas interfere no Universo infinito onde existimos?

Caprichemos nos deveres de casa.


Tudo é compartilhado com todos neste Universo Infinito. 

Conclusão fatal; o "divino criador" somos todos nós. 
Comecemos a PAZ em nós mesmos, e ajudemos alguém mais. Somos espelhos de tudo... 
Caprichemos nos deveres de casa.

ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails