O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 27 de março de 2016

Promoviendo la paz mundial, Mabel Katz se detuvo unos días en Madrid


Caros amigos, na paz da gratidão escolho Ho'oponopono, "desentortar o caminho"... Este é o significado de Ho'oponopono. Desentortar o caminho. O meu caminho. Se eu melhoro tudo melhora...100%.

Escolhamos "virar o jogo" aprendendo a pedir a limpeza. Compartilhamos memórias com tudo e todos - ancestralmente. Para aonde você olhar veja ali sempre uma oportunidade de pedir a limpeza. 

Permaneçamos conectados na primordial frequência amorosa de coração para coração. Sem expectativas, presentes no agora infinito, surfando a onda restauradora da limpeza consciente dessas memórias de milenares escravidões...

A humanidade está estressando de escravidão, se o resultado é inseparável do processo, posso afirmar que a "massa" está sendo favorecida beneficamente pela própria teia em que estamos enredados ao todo infinito. O Deus...

O joio está sendo separado do trigo, lenta e gradualmente, na paz da gratidão...


Mabel Katz


En su incansable peregrinar por todo el mundo difundiendo el Ho'oponopono y promoviendo la paz mundial, Mabel Katz se detuvo unos días en Madrid y presentó su nuevo libro "Mis reflexiones sobre Ho'oponopono".


Na paz da gratidão escolho Ho'oponopono, o "desentortador do caminho"... Este é o significado de Ho'oponopono. Se eu melhoro tudo melhora...100%. É um treinamento, um resgate, um dever de casa para retornar ao caminho inspirado pela Luminosa Fonte Infinita e não mais pelas repetentes memórias escravizadoras.

Não podemos perder tempo, "o tempo". O tempo onde mora a criação é o agora infinito. Sempre poderemos escolher virar o jogo. A qualquer momento. Tudo são escolhas dentro das crenças. Para aonde você olhar veja ali uma oportunidade de pedir a limpeza de memórias, compartilhamos memórias com tudo e todos. Escolhamos "virar o jogo" pedindo a limpeza.

Observe os seus sentimentos, não julgue, assista-os como um filme arquivado em seu subconsciente. É a nossa solitária infância interior que armazena essas memórias, são ancestrais... Temos que aceita-las como ela são em nossa mente, afetuosamente nos reconciliarmos conosco, profundamente, sem egoísmos escravistas.

O intelecto não pode "resolver problemas" estando permanentemente fora de controle em conflito de egos. Pedir a limpeza é resgatar a saúde da alma, pacificar a mente, as memórias e recordações. Vir a desfrutar, no presente, dos poderes que temos. O corpo agradece. E muito...

Permaneçamos conectados na primordial frequência amorosa de coração para coração. Sem expectativas, presentes no agora infinito, surfando a onda restauradora da limpeza consciente dessas memórias de milenares escravidões...

A humanidade está estressando de escravidão, se o resultado é inseparável do processo, posso afirmar que a "massa" está sendo favorecida beneficamente pela própria teia de paradoxos em que estamos enredados ao todo infinito. O Deus...

É hora de nos salvarmos desse labirinto do nada em que nos aprisionaram. O joio está sendo separado do trigo, lenta e gradualmente, na paz da gratidão...
P.s.: "Em termos simples, um paradoxo é "o oposto do que alguém pensa ser a verdade". A identificação de um paradoxo baseado em conceitos aparentemente simples e racionais tem, por vezes, auxiliado significativamente o progresso da ciência, filosofia e matemática.

Meditemos
Pedir a limpeza é meditar conscientemente...
Inté!

“A Paz começa comigo”, é o que ele procura praticar embora confessa que ainda tropeça uma vez ou outra.
Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas. Pesquisas mostram que á todo momento existem 11 milhões de “bits” de informação em nossa volta, mas só percebemos 15 “bits”, e são em cima desses “bits” que julgamos as coisas! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo. Então dizemos para a Divindade; “Se existe algo acontecendo em mim que me faça vivenciar as pessoas de determinada maneira, eu gostaria de liberar isso.” Largando de mão essa vontade de consertar as coisas, de mudar as pessoas, deixando Deus fazer, nós mudamos nosso mundo interior o que causa uma mudança também no mundo externo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails