O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

E assim, "carnavalesca/mente"...



E assim, "carnavalesca/mente", de dórias em dórias e cedaes em cedaes ao som de sua poderosa bateria de panelas, o bloco dos sujos adentra a avenida com suas luxuosas arrasadoras fantasias de nestles&cocacolas agradecendo ao distinto surdo público e pedindo passagem enquanto avança incólume sobre o sambódromo planetário o seu enredo maçônico para 2018 e além - "O 4º Reich nazi sionista é a nossa definitiva Guantánamo total."

Ainda não conseguem ver? Nem ouvir? Tá muito calor? Já pegou sua garrafinha de água suja? Os portões do labirinto do nada já estão se fechando... (Antes de adentrarem a "praça da apoteose" para hastear as bandeiras da vitória calçarão as botas)

o desenho desta postagem foi um dos estudos para o quadro


E ainda não acreditam em conspirações?
Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.
Inté!
Na paz da gratidão...

2 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo, com a cedae privatizada (na privada), os "brutais" traficantes dos morros não terão mais água, pois bacana (inclusive os administradores que somem como dor de "dóril" quando percebida a governança vil) não sobe morro para abastecer de água, só para comprar carreiras brilhantes e nevadas como as do néscio neves!
Que os traficantes entendam que, sem carnificinas dignas de presídios, os direitos deles à água serão negados como legados, e tudo delegado até por "telegados" (gados com telinhas teleguiados)!!!
Talvez até por isso as carnificinas em presídios tenham começado, foi a forma encontrada pelos delegados por "telegados" de eliminar os marginalizados delegados favelados construídos pelos delegados de "telegados"!
Do jeito que a coisa vai, não haverá mais tempo para pintar tão grandioso carnaval!
Carnavais virão monocromáticos da mesma forma que julgamentos monocráticos e igualmente demo cráticos (governo de demônios)!
Com propostas pétreas que garantem até petrobrás lapidadas em golpes a depredação da nação se consuma!
É a agenda da privataria e "privadação" da nação!
Privada de ação, a nação mergulha na ebulição de juizes ministros torturadores e estupradores (todo torturador é estuprador, pois mulheres são estupradas sempre que são "enterrogadas")!


Não sei de onde você arruma que os "telegados" não acreditam em conspirações!
Eles as fazem!!
Que vão às fezes!!!

vapera disse...

Parece que todos os morros vão virar Joatinga!!
Denúncia vazia, vazia de água!!
O Rio secou!!

Um abraço

E me perdoe pela "impestinência"!

Related Posts with Thumbnails