O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O blogue não me deixa mais responder os comentários dos visitantes, que fazer?


O "blogger" não me deixa responder!

"Braszil velho de guerras", ou "O joguinho" - (coleção particular) - Acrílico sobre tela 120 cm x 200 cm - ano 2002

Caros amigos aceitem desde já minhas desculpas.
Vou explicar:
Não mexo nem mudo nada no modelo nem nas configurações deste blogue desde o ano 2009. 
Podem conferir. 

E de um mês pra cá... Ao tentar responder aos comentários como administrador imediatamente me transformam em visitante... Exigem que eu escolha o perfil. Eu escolho o perfil, coisa que nunca precisei fazer, escrevo o texto, aperto o publicar e o texto?... Desaparece... E é por isso estou fazendo esta postagem; é para que vocês possam entender porque não tenho respondido os comentários... 

Fica aqui minha explicação, meu pedido de perdão aos amigos e minha reclamação à esta empresa que modifica as regras à revelia do blogueiro que escreve o que certamente "não lhes agrada" nessas minhas "humildes"opinativas postagens... Não dá para levar a serio esta gente, nem coisa alguma que venha deste "sistema"...

Tá registrada a reclamação e a explicação sobre o causo das mensagens sem resposta? Então tá liberada a moderação porque além sem tampa a beira é lisa e já transborda... Vamos daqui para frente conhecer quem é quem com seu cada um. Peço perdão aos comentaristas.

E ainda não acreditam em conspirações?
Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.
Inté!
Na paz da gratidão...

Um comentário:

vapera disse...

Grande Aldo, PQP mil vezes!!!
Parece que seus rugidos no ventre da besta está provocando azia!!!
E olha que o que mais faz é distribuir garrafadas!
O antigo papa "imortal" já tinha exorcizado por mais de três meses, depois tu precisou acenar com a janela fechada, e agora isso!
Só na faxinância mesmo!!!!

Uma sugestão, tente entrar comentando sem se logar no blogspot, faça como anônimo e no fim do texto você assina!
Essa cambada tenta de todas as formas, mas não tem como ir contra os próprios algoritmos, eles blefam, pois mudar a configuração custa muito caro em termos de logística, o risco de cagar toda a programação do blog é real!
Fica a dica e o lembrete que em país golpeado até os blogs acusam os golpes!
Abraço

Related Posts with Thumbnails