O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 27 de abril de 2017

ESTAMOS EM GREVE!


A INFINITA GREVE!

"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". 

TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.



http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2017/04/a-classe-dominante-inteira-era-maconica.html

Pesquisemos sempre e sejamos profunda/mente conscientes do agora infinito de possibilidades de escolhas para o nosso bem e o bem de todos...
Na paz da gratidão espero estar contribuindo. 

"Endurecer-se sem perder a ternura jamais."
Não esqueçamos jamais de que o amor não tem oposto.


E ainda não acreditam em conspirações?


Todos somos heróis em greve quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.
Inté!
Na paz da gratidão...

Um comentário:

vapera disse...

Grande Aldo,
Depois de "cançados" e suados com seus esforços grevantes, irão para o boteco abrir uma estupidamente gelada e comemorar aos gargalhos os sucessos e trofeus hematomados na borrachada!

Um bom tira gosto alivia o oco na barriga mas não o oco da cabeça!
Depois tem o restaurante e os engovs do dia seguinte, isso se não tiver um viagrinha para finalizar varonil realizando sem reais alisadas!

Será que algum dia entenderão que onde existe tributo em cima de consumo só quem se beneficia são os comerciantes e as governanças elitosas e delitosas?

Sem parar de consumir, as greves serão sempre catarse, afinal as causas da parasitagem são as agiotagens e agiotas gostam de ver a galera puxando seus cartões de crédito mesmo que não puxem os de ponto!

Greve programada é greve?
Isso é como atacar avisando antes: "eí, deixe tudo ajeitado para dia seguinte, que amanhã tem greve!", afinal depois da bonanza vem sempre a tempestade, ou depois da tempestade vem sempre a bonanza!

Se não fosse tão desgastante tentar ensinar imbecis eu tentaria explicar para a cambada grevantemente grave: Cambada, a única forma de parar os golpes é ficando fortes e para ficar fortes basta não consumir fraco! Basta que se alimentem espartanamente e cru, com isso, a ambev não vai agradecer e não vai entorpecer, com isso os agrobusiness cafetinantes de gados, galinaceos e porcos vão ter que se autocafetinar, com isso as farmáfias e mérdicos terão que descobrir outras formas de desgraçar a saúde alheia junto as industrias "aliment´cias"!

O maior tributo vem do consumo, se paramos de consumir, os parasitas vão sumir!
Mas greve??
Greve só gera tributo, seja de vidros, de emplastos, de processos, de reaparelhamento sádico de sicários psicopatas, e um monte de outros não lembrados por mim mas sempre lembrados pela receita da roubalheira!
Greve se faz desligando TV PARA SEMPRE, só com isso, as mídias malditas perdem receita, não conseguem divulgar suas agendas de buracos defecantes emuladores reprodutivos e tampouco de malhações cafajestes!

Se parassem de beber alcool os "maiores empreendedores da fossa brasilis, que são três traficantes de alcool ficariam na lei seca!

Greve se faz com o cérebro e não com a garganta e corpos bêbados!

Sem perdoar graves greves! :D
Na paz da gratidão!

Related Posts with Thumbnails