O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 8 de março de 2018

Com HAARP estão atacando de forma sincrônica, o que é politicamente correto aos seus interesses...


Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...


Muçulmano é todo o indivíduo que adere ao Islã, uma religião monoteísta centrada na vida e nos ensinamentos de profeta Maomé, que teria recebido revelações do Arcanjo Gabriel. Wikipédia
e
Os críticos do sionismo o consideram como um movimento colonialista ou racista.[2] Os sionistas rebatem essas críticas, identificando o antissionismo com o antissemitismo.[3][4]

QUINTA-FEIRA, 24 DE MARÇO DE 2011


"Cerca de dois anos atrás, eu escrevi sobre as avançados antenas HAARP (High Frequency Active Aurora Research Program) instaladas no Alasca, para a Defesa dos EUA. Para isso consultei o Pentágono"

Muitos se surpreendem com o problema, tomando-a comoficção científica. Científicos em muitos locais do mundo ignoram totalmente essa realidade.

Agora, estão usando a antena HAARP como uma arma ofensiva para provocar catástrofes, terremotos, tsunamis,um negócio de dominação política. 

HAARP como uma arma, agora está atendendo a grupos poderosos para ampliar seu poder. 

Fulford entrevistou alguns anos atrás, Heizo Takenaka ex-ministro das Finanças japonês e lhe perguntou por que eles estavam entregando o controle financeiro das oligarquias de seu país para os EUA e a Europa.

Ele e sua equipe disseram que o Japão havia sido ameaçado de terremotos, experiência causada por uma máquina. Incrivelmente, Fulford  foi informado de que 2 dias depois da ameaça, na cidade de Niigata, dois terremotos de 6,8 graus ocorreram e que a origem destes ataques vieram das antenas HAARP.

Vou lembrar-lhe que as antenas HAARP existem e são a soma de Kvatios de 180 antenas de 72 metros cada, que são sincronizadas com disparos de ondas eletromagnéticas com carga mínima de energia de 3,6 milhões de quilowatts para a ionosfera 

Com HAARP estão atacando de forma sincrônica, o que é politicamente correto aos seus interesses: "
Indonésia não quer abrir o estreito de Malaka então foi causado um tsunami (26/12/2004)

China concordou com o Brasil comercialmente via Xangai para chegar à segunda potência mundial, então foi aplicado o terremoto na China(14/04/2010)

Não esqueçamos que tivemos o evento mal explicado na Região Serrana – Teresópolis, Friburgo etc no Estado do Rio de Janeiro 12/01/2011 – Brasil (observação da Laura Botelho)


HAARP Região Serrana RJ
·         O Imperador do Japão se reuniu com o presidente chinês,para promover alianças, daí veio o terremoto, tsunami e a crise nuclear de Fukushima. (11/03/2011)

Não é só isso, bolsas de valores do Japão de ações como um terceiro colapso da economia mundial, o iene depreciou-se face ao dólar e Wall Street, curiosamente, se recupera da crise de acordos Japão, e Japão com a China são detidos por agora e sujeitos a piorar. 

O comandante e presidente da NicaráguaDaniel Ortega marca como assassinos e criminosos os governantes dos EUA, França e Inglaterra pelo ataque contra a Líbia, então foram sacudidos há poucos dias com tremores de 4,8 graus.

Recapitulando...

George Galloway Educa Ouvinte Sobre a Palestina - LEG

Um comentário:

vapera disse...

Grande Aldo, essa questão do haarp é medonha mas em um ranking medonhento, acho eu, que os chemtrails são superiores em estragos sem medidas e é praticado de forma deslavada em profusões de overdoses diuturnas e tudo com as conivências governamentais de todos os países e mesmo assim abunda a ignorância a respeito da senzala total! E quem se manifesta percebendo isso é conspiropata!!

Se até irmãos conspiram contra irmãos, casais conspiram em trocas de chifradas cheias de segredos e esquemas, nos jogos as conspirações chegam a guerras campais, mas entre a curriola que realmente está por cima da carne secamente humana isso não acontece!
E a cambada de qualidade quadrúpede se esbalda com os achincalhes midiáticos contra os "conspiropatas", claro que só por mera coincidência essa mesma mídia pertence aos mesmos aviões do agronegócio mundial fumegadores de "humanicidas"!

O céu mudou, as nuvens ficaram gordurosas e são higrófilas, elas não soltam a água, e o resultado é que a diferença de potencial térmico entre as águas presas sem cair e o ar ficam extremas e os ventos se tornam mais fortes! A água quando cai reduz a temperatura do solo e do ar, reduzindo os extremos térmicos, mas ela guardada lá em cima só garante vento bestial.
Aí ela vai soltar lá na frente a água quando a estabilidade do composto reduzir!
Pronto, estáfeito o estrago, onde tinha que chover não chove e onde não tinha toma overdose!
And "Last but not least": "mata" o sol e as estrelas, desconectando o ser humano do todo pelas coberturas asfálticas e concretas e por cima por uma camada de alguma coisa que com certeza não presta, e garante o mundo inteirinho para os conspiradores!

Related Posts with Thumbnails