O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 14 de março de 2018

O mundo em que não quero viver.


É faca quente na manteiga.

Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...

Imaginemos a cabeça desses jovens desinformados e doutrinados ao longo desses últimos 50 anos de estupidificação midiática mundialmente midiocrática. 

Em breve estas duas peças estarão em todas as línguas, em jogos e computadores, e não vou estranhar vê-lo na maravilhosa reprodutora "do som do silêncio", HD TV 3D cumprindo seu papel novelar de lavadora cerebral.

Hoje, os apoiadores estrangeiros do Instituto Millenium e dos partidos da direita brasileira têm um olho ansioso nas eleições e outro faminto na compensação exigida. https://youtu.be/78PA5rz6Yso

"Que as tribos de Efraim e Manassés foram destinados pela profecia de Jacó para formar uma nação NO CENTRO DO MUNDO
"Evangelista FF Bosworth afirma no Boletim "Believers Bible 'Não os 479 datada de 15/07/2009 e posteriores que as Dez Tribos Perdidas de Israel são os britânicos e os norte-americanos. Eles foram dispersos durante a invasão assíria e nunca mais voltaram para a sua formação original. Em vez disso, eles se mudaram para a Grã-Bretanha e alguns dos seus descendentes encontraram seu caminho para os Estados Unidos da América. Ele baseia seu argumento sobre o texto bíblico de Gênesis 48:19 e 22:17 Genesis que dizia: 
"Mas seu pai recusou, e disse: 'Eu sei, meu filho, eu sei, Ele também se tornará um povo, e ele também será grande, mas o seu irmão menor será maior do que ele, e a sua descendência se tornará uma multidão das nações. " 
"Bênção te abençoarei, e multiplicarei a tua descendência como as estrelas do céu e como a areia que está na praia do mar; ea tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos.Em sua semente todas as nações da terra serão abençoadas, porque você tem obedecido a minha voz. "(Gênesis 22:17-18) 
Bosworth parece ter sido levado pela enorme extensão do Império Britânico e, em seguida, o tamanho dos Estados Unidos da América. Ele também usou a semelhança do Royalty judaica no trono britânico e o brasão de armas para provar que o britânico constituiu a Dez Tribos Perdidas de Israel e da tribo de Efraim, em particular. (fonte)

Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo escravizado... 

O principal balconista desse grande negócio é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que recentemente, em Foz do Iguaçu (PR), tentou acalmar sua inquieta freguesia.
"Negociando as Ilusões Messiânicas dos Puritanos, em 1650, o rabino Manassés Ben Israel de Amsterdã, o rabino em conspiração Cromwell para levar a Inglaterra sob o poder de banksters judaico (L. Wolf "Inteligência de Cromwell Secret '), publicou" Esperança de Israel "em que advogou o retorno dos judeus para a Inglaterra como uma preliminar para o aparecimento do Messias, que não poderia aparecer até os judeus existirem em todas as terras da Terra. 
Ele promoveu o conceito de que os britânicos são "As Dez Tribos Perdidas", fazendo os "judeus" seus parentes e merecedores de readmissão à Inglaterra. 
Tendo sido expulsos em 1290, eles foram readmitidos sob coação em 1657 ("Vida de Manassés Ben Israel" por Cecil Roth, Sociedade de Publicação Judaica da América, 1945; "O Governo Interior da Inglaterra, Volume 1, p.275). e de acordo com Antonio de Montesino, as Dez Tribos foram descobertos nos índios norte-americanos, e a Inglaterra foi o único país a partir da qual os judeus foram excluídos. 
Se a Inglaterra admiti-los, a era messiânica sera esperada. 
O Editor concluiu que "os povos dos Estados Unidos e Grã-Bretanha não são a Casa de Israel nem são filhos de Isaac, mas os descendentes de Jafé".
Todos eles, religiosamente, com os "Serras" e todos os seus vassalos e "cães de guarda", asseclas nazi-sionistas, que há muito professam e seguem servilmente esta cartilha illumicorp. Assistam e reflitam...


É só ouvir com atenção as psicopáticas v=zeddfpxXvg8ostas ; principalmente as do item "segurança". Não tira nem coloca uma única vírgula de truculência ditatorial escravista, fratricida e belicista já em marcha acelerada como uma metástase sobre a humanidade.


Dos filmes não consegui descobrir a procedência. Dizem que é um "tipo de paródia", como se não fosse um encomendado trabalho oficial, um "in side job" publicitário lançado na rede como quem não quer nada, uma mera piadinha, mais um "fake new" para animar a dança macabra dessa Terra "plana".

E a velha e escravista Inglaterra continua se fazendo de santa morta para escarnecer melhor dos senzalados e insurretos enquanto nos devoram.

O fato é que é "bem feito demais" essa peça publicitária para ser uma "piadinha" de péssimo gosto. Sinto muito. É sério demais, terrível demais, acintoso demais, terrorista demais... Elegia ao "supremo poder" nazi-fascista pronto para consumo e já em curso de implantação acelerada sobre o planeta. 

Como eles mesmos dizem; "o maior poder bélico jamais visto na história do planeta" lhes garante o perene escravagismo.

E olhem bem que não nos contaram ainda nem metade de seus planos...

O texto e a didática esmerada de um ideário escravista levado ao mais alto grau de sofisticação ainda não visto por mim, está aqui "curto e grosso". Isso dá trabalho fazer. Uma peça publicitária muito bem cuidada, de altíssima qualidade, é para que não haja dúvida de sua autoria. E caso haja, agora não fará mais a menor diferença. 

A peça publicitária do 4º Reich está no ar e o grande big brother Google não os censurará...

O "Mein Kampf" reciclado, digital, revisto e atualizado da "nova" ordem mundial escravagista nazi-sionista é UMA PROPAGANDA DO 4º REICH em ascensão com o eufêmico nome de ILLUMICORP; nem é precisa traduzir ou interpretar, tá na cara, escancarada...

E a "velha" Inglaterra, real dona do mundo, continua silenciosamente invisível... Este é um "projeto" do "mundo" em que não quererei viver. 

ACORDEMOS PARA NOSSA FORÇA INFINITA E NÃO NOS DEIXEMOS IMPRESSIONAR E MANIPULAR POR FARSANTES. 

NÓS SOMOS MUITOS E ELES MUITO POUCOS.

Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Intè!

2 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo, o que os donos das senzalas fazem com os senzalados pode ser chamado de processo de debicação programada!
Quando se enche as granjas além do limite ou confinam as penosas sem sol em jaulas minúsculas, o resultado é bicação para todo lado!
Tem um estudo de John B. Calhoun em que ele coloca uma rataria confinada em situação semelhante a granjas e cidades, todos empilhados engaiolados.
Nessa geometria de ocupação do meio existe um estresse muito grande, pois os nossos corpos energéticos (nosso campo eletromagnético) é grande e sobe além de nosso tamanho, e acaba encontrando os campos energéticos dos que estão em cima e em baixo (pouca distância, pois cada andar tem via de regra menos de 3 metros em edificações modernas.
É tudo o mesmo esquema de granjas, geram o êxodo rural via terror para ficarem com tudo!
E a massa boçal não percebe que "só" 86% de toda a populaçãobrazuca vive em 0,63% de todo o território nacional.

Daí, as lideranças inventam o crime para debicar (sequestro de arma pessoal) a tods em nome da segurança e bem estar (deles, é claro), e se armar de forma genocida (sabia que gás lacrimogênio é arma proibida em guerra mas que contra as populações são usadas pelos próprios governos, é a ordem do dia nessa fossa genocida chamada fossa brasilis!).

Essa bagaceira é debicação pura, o povo tendo suas armasfundamentais sequestradas e mesmo assim preocupados com buraco de defecar sexuando em novelas da estupradora e pedófila globo!
Estupradora sim! Pois gritar aos quatro cantos que buraco de cagar de viado é órgão sexual como Vagina é crime de ódio contra mulheres e suas Vaginas, alegando que um ...u vale uma Vagina, e consequentemente gente e merda também são a mesma coisa, todos nascidos de "órgãos sexuais"!

O povo já foi descebrado, agora a debicação é quase que obrigação ou a cambada se fura toda, gerando prejuízo para os donos das granjas!
Só me pergunto se o nibirú será o comprador dessa safra de debicados?
Se for, não tenho dúvidas que todos os debicados tomarão no buraco esgoto que agora virou órgão sexual, e que rima com nibiru!
Isso não é o mundo para se viver, isso é a granja em que são criados os humanos e os umanos.
Mas em mundo onde tem imbecil que diz que não existe chemtrail tem voz, debicar é preciso, e viver não é preciso! :D

Segura nas bordas porque ela está entupida e com a descarga aberta! Com perseverança e oportunismo acaba conseguindo usar a própria turbulência da água para se elevar para além das fronteiras dessa privada completamente pública! :D

Anônimo disse...

Grande Vapera! Nunca esquecendo que à beira do lixo é lisa, nem "lixando".

k k k....de cu clus can. Abraxos faxinanates.

Related Posts with Thumbnails