O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 9 de março de 2018

24 hs. O mapa não é o território.








09032018

Parte I







O mapa não é o território

Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...

Estamos permanentemente vigiados por todos e tudo em câmeras que captam imagens e sons nas ruas viciosas das redes sociais e outras infinitas fontes computadorizadas captação e todos os outros meios que reproduzam, gravem com olhos e ouvidos em HD nossos movimentos e atitudes há cada segundo das 24 hs do dia.

"24 hs. 24 é uma série de televisão americana produzida para a rede Fox, criada por Joel Surnow e Robert Cochran, e estrelada por Kiefer Sutherland, como agente da Unidade Contra-Terrorismo Jack Bauer e Elisha Cuthbert como sua filha no papel de Kim Bauer. Wikipédia

É a auto delação, a vigilância total. Todos filmam, fotografam e gravam compartilhando tudo. 

Caminho alternativo... Drones em 2018 e ninguém quer falar sobre isso?

Câmeras e micros micros ouvem e enxergam no escuro e através das paredes. Caríssimos celulares chipados algemam seus vigiados “possuidores”. Tudo é arquivado instantânea e quanticamente. Os Universos são infinitos e tudo está em expansão.  Satélites e drones infestam os céus do planeta Terra repletos de olhos e venenosos rastros químicos com o rótulo de geoengenharia. Coisa genocida. Coisa militar. 


O silencio total é constrangedor...

Sobre-humanos versus trans- humanos... “O jogo...” Subterrâneo... 

Invisíveis imensos vigilantes oniscientes computadores quânticos em uma poluidora nuvem eletromagnética envolvem o planeta numa pegajosa teia e se encarregam, planejadamente, das nossas escolhas e crenças cientificamente controlando com eficácia fascista o nosso condicionado livre arbítrio.  Ordem e progresso na milenar Casa grande e senzala..

As máquinas já nos dominam e se concretizam a melhor escolha para nossa capatazia escravista enquanto silenciosamente nos extinguem nas compulsórias genocidas vacinações em massa das farmáfias e sua merdicina. O complexo industrial militar médico farmacêutico de controle populacional. 

Vão muito além da  agrilhoada onipresente e permanente lavagem cerebral da mais  moderna e eficiente inacreditável arma de controle e extermínio em massa. Idolatrados e endeusados deuses aparelhos de televisão multiplicados pelos infinitos celulares chipados... 

É a virtual eficiente invisibilidade na avançada implantação do Estado ditatorial da Guantánamo planetária.

Bem-vindo à nova ordem mundial do século XXI para mais mil anos de casa grande e senzala.

As realezas e seus gigantescos complexos industriais militares reinvestem fortunas inimagináveis através de seus robotizados banqueiros neste imenso cassino chamado eufemisticamente de “sistema”. 


Com seus robôs pensantes completamente computadorizados; despudoradamente se divertem enquanto nos abusam, torturam e comem. Coisa de eruditos, confrarias. É o macabro milenar jogo dos tronos em cancerosa carne viva e ossos podres. (Continua).




Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Colibri, colibri, colibri...
Inté a próxima.

7 comentários:

Observador disse...

10.3.18 Olá amigo Aldo Luiz,boa noite! Consoante à tua matéria publicada eu só tenho a acrescentar essa entrevista do repórter Moriti Neto com o médico, Professor, cientista, Dr Tim Noakes MD, África do Sul, publicada em 6 de março de 2018. Eu acredito que essa entrevista vem a esclarecer cada letra, por você colocado, em tua publicação. Um grande abraço!!! http://outraspalavras.net/ojoioeotrigo/2018/03/ciencia-da-inquisicao-no-seculo-21-o-caso-da-africa-do-sul/

vapera disse...

Caro Aldo, se juntarmos dois posts seus, um em que versou sobre o coração e seu imenso campo eletromagnético e esse dá vigilância digital, eu diria que daqui a pouco cada pessoa andará com seu smartclone , se ela não seguir ipsis literis o cronograma, os capatazes senzalais desligam o smartclone e se bobear de novo desligam o dito bobo, afinal sabemos que coração tem campo eletromagnético e dessa forma têm ondas em frequencias específicas, discou a mesma frequência do coração do infeliz no smartfone (já estará implantado no meio da testa para garantir o selfie recíproco entre seus interlogutores, enquanto se cumprimentam, os "selfiegrafos" trocam as fotos do outro pela do próprio fotografista) do felizardo e o infeliz desliga no meio de qualquer ação, sem razão alguma aparente, o dito "mal súbito"!

E os "petdrones"?
Esses sim serão incríveis filmando seus "donos" em todos os momentos e compartilhando em uma rede de "segurança total" para que cada néscio respire aliviado por sua segurança assim como as mamães abdandonadorasde proles em creches se sentem aliviadas pelo "tamagoshi smartfone".
Estamos no fundo do poço mas continuam mandando pás em abundância... e capim também!
E como se não bastasse, cada lajota das paredes do poço é feita com uma telinha de tv.
Como vê, piorar e coçar é só começar!

vapera disse...

Essa matéria citada pelo Frank está duca!
E o velho lance, mens sana in corpore sano!
E quem não é são acaba se curvando aos "favores" da vigilância total!
A falta de saúde garante o jugo pois entrega a jugular para entidades vanpiras semelhantes à que já foi vista personificada nas governanças tuitisticas!

Somos o que ingerimos!
Comer farinha refinada é comer muco alimentador de cancer e todas as outras petologias citadas!!

Observador disse...

11.3.18 Caro amigo Aldo Luiz, bom dia! Eu estava procurando pelo significado de uma palavra que aprecio muito pronunciar: "Mestre" (https://www.dicio.com.br/mestre/ ). Para mim, sendo o mais sincero possível, é o que eu poderia com relação a você, Aldo, bem como ao "Vapera". Este , nem imagina, não faz a menor idéia do quanto me ajudou no "clareamento" dos meus olhos possibilitando, assim, enxergar mais longe o caminho. Eu estava para fazer essa revelação há muito tempo, mas não encontrava possibilidade. Mas... como eu sempre cito Louise Hay: "Tudo o que eu preciso saber me é revelado". FINALIZO dedicando sincera gratidão a vocês dois, e me valho da oportunidade para fazer uma solicitação:"Vapera, continue escrevendo", porque algum não mais cego vai ler. Muito obrigado! E/t: Segue um vídeo muito muito esclarecedor do Dr. Rath, médico, presidente de uma fundação na Alemanha: Apelo do Dr. Rath às pessoas da Alemanha, da Europa e de todo mundo, Berlim 13.3.2012 .
https://www.youtube.com/watch?v=VFJsicKGho0&feature=player_embedded

infinitoamanajé disse...

Caros amigos Frank e Vapera, como digo e repito:

"os méritos são todos seus... Na paz da gratidão vamos avante cada qual em seu cavalo nesta estrada infinita, pois a covardia não salva o destino. Até a vitória, sempre, sem perder a ternura jamais...

vapera disse...

Grande Aldo, os méritos são de todos nós que de alguma forma faxinamos sem perder a ternura mesmo que violentada!! Que estejamos "selados" nos 4 cavalos apocalipticos! :D

Caro Frank, os biorritmos existem e mesmo não querendo, os seguimos!
Veja o grande Aldo, nos deu uma boa síndrome de abstinência enquanto degustava o amor borbulhante de quem só sabe amar, e agora brinda a todos com mensagens garrafais em profusão fundindo as mentes mais frágeis!

Eu, ás vezes fico esgotado (e olha que o Aldo já disse que tenho folego dos bons!) de manter essa postura cachorro louco característica dos vapéricos! Ver a desgraça já é desconfortável, mas decupar destrinchantemente essa desgraça que não é circunstâncial é sempre uma overdose!

É preferível falar das flores, mas elas já estão transgênicas e não alimentam mais as abelhas, e oresultado é que os urubús passeiam a tarde inteira entre os girassois!
E eu continuo teimando loucamente em latir como um mad dog: aquilo não são abelhas, são urubús!

Ainda bem que as garrafadas recomeçaram! :D

Observador disse...

12.3.18 Do seu texto, Vapera: Ainda bem que as garrafadas recomeçaram!:D. FINALIZANDO, então "que venga la catástrofe", e edito a frase de Isaac Newton “Se hoje eu enxergo mais longe, foi porque me apoiei sobre os ombros de dois gigantes”. O véu está descerrado. Muito obrigado, Aldo Luiz e Vapera.

Related Posts with Thumbnails