O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 11 de março de 2018

Queimam no fundo da panela do plano de vôo pipocas de crenças limitantes...


Parte II


Queimam no fundo da panela pipocas de crenças limitantes...

Este método é para vagar espaço em sua entulhada caótica mente subconsciente. Não requer prática ou habilidade, e você só tem que querer saber quem de fato é você abrindo mão de paradigmas sobre si mesmo. Portanto, deixe de turrar contra si próprio acusando o mundo lá fora e peça ao “divino” em você (o tal infinito campo quântico onde tudo é*) ou naquilo que você concebe como seu Deus ou criador, ou diretamente ao campo quântico que limpe para o seu bem e o bem de todos (em você) tudo o que possa estar criando (em você) esta permanente ressonante situação fratricida. 

Preencha sua mente “pensante” com a petição* sempre que se sentir fora da paz do zero, fora do momento presente. Isso é que é o tal de orar e vigiar. Saltam já pipocas de revelação... O divino é você, está em você, é o tudo. E pouco a pouco a capacidade das memórias e programas mexerem contigo vai perdendo a força atuante.

Comece a limpeza. Esta é a petição(*) da Mornah Simeona, criadora desse processo, perceba o divino em tudo, recite-a e reflita: “Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... E assim está feito”. 

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato! É uma forma simplificada da petição acima. A expressão mais simples dessa equação é - TE AMO. Pipocas machistas voam para todos os lados...

Cada um de acordo com suas possibilidades. Lembre-se que palavras e sons são frequências de onda (criadoras) e nós só percebemos 1/1000.000.000 (um bilionésimo) da matéria existente. 

Importante é também saber que o verso da medalha do medo não é a coragem, é a fé. A fé é esta nossa íntima desconhecida, a crença em um poder superior capaz de mudar destinos... Isso ajuda muito se não queremos ou não podemos entender o processo desafiador. Nunca esquecendo que este processo é intrapessoal, silencioso, urgente e intransferível.

O desafio deste processo de limpeza é fazê-lo fora do palavreado labirinto prisional religioso em que nos meteram, estamos doutrinados no 2+2=5 e não admitimos contestações. 

É incrível como a mais famosa expressão mágica que é o TE AMO assusta gregas, etruscos, troianos, brasileiros, etc., etc., e principalmente na boca dos homens. O cara enche a boca de pipocas imundas, mas não diz TE AMO. Continua...
(*)

Divindade, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...

Assim está feito.




Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...
 Inté a próxima.
Sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails